Pablo assina com o América por uma temporada

O volante Pablo está de volta ao América. Depois de uma passagem de sucesso pelo clube em 2014, o jogador vestirá a camisa do Coelho na Série A do Campeonato Brasileiro em 2016. O contrato com o alviverde será de uma temporada e o versátil atleta se apresenta no CT Lanna Drumond no dia 5 de janeiro, às 16h.

Em sua primeira passagem pelo América, Pablo disputou 40 jogos e marcou um gol, além de dar sete assistências. Nesta temporada, ele defendeu o Avaí, que acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Além do Coelho, Pablo atuou por Cruzeiro, Vasco, Figueirense, Bahia e Tombense. Ele jogou no futebol espanhol, onde defendeu o Real Zaragoza.

Claudinei

O volante Claudinei, que vestiu a camisa do Coelho em 2013, também está perto de voltar para o clube. A diretoria americana enviou um pré-contrato para o jogador, que devolverá o documento assinado até, no mais tardar, esta terça-feira. O vínculo será de um ano.

O  meio-campista de 27 anos atuou pelo Coelho em 2013 – disputou 42 partidas e deu três assistências. Ele ainda passou por Democrata-SL, Boa, Figueirense e Atlético.

Em 2015, Claudinei disputou 16 jogos pelo Avaí e marcou um gol.

Até aqui, o Coelho já confirmou outras seis contratações: o zagueiro Adalberto e o meia-atacante Maranhão, ambos do Fortaleza; o zagueiro Sueliton, do ABC; o meia Rafael Bastos, do Figueirense; o volante Ernandes, que estava no Ceará; e o lateral-direito Jonas, ex-Criciúma.

Do site Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *