Manhuaçu: Morre soldado que atropelou cavalo na BR 262

O Soldado da Policia Militar Mateus Taveira, lotado no destacamento de Policia Militar em Luisburgo, ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na BR-262, frente à Predalle, na saída de Manhuaçu, no início da noite do dia 18 de novembro. Depois de quase um mês no Hospital César Leite, ele morreu na madrugada de hoje, 15/12.

O acidente

O militar seguia pilotando uma Honda CB 300, sentido Reduto/Manhuaçu quando colidiu com um cavalo na pista e caiu na rodovia. Tanto o condutor quanto a motocicleta deslizaram na pista por vários metros.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e socorreu o Soldado Taveira à UPA de Manhuaçu com ferimentos graves. “Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o militar caído ao solo, inconsciente e com várias escoriações pelo corpo e ferimentos graves na região da cabeça”, explicou Tenente Flávio Mota, comandante do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Atendido pelo médico de plantão na UPA de Manhuaçu, onde constatou-se uma lesão grave na cabeça, sendo transferido para o Hospital César Leite.

Luiz Nascimento, com informações de Jailton Pereira – Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *