Vários clientes que compraram nas lojas participantes da campanha “Um sonho de Natal”, promovida em Manhuaçu pela ACIAM (Associação Comercial, Industrial e Agronegócios) em parceria com a Federaminas, já ganharam prêmios instantâneos. São premiações de valores de até 200 reais exclusivas para Manhuaçu. Nesta quinta, cliente da Versalle, no Centro, foi contemplada.
Também já estão sendo cadastradas as seladinhas dos consumidores no site da campanha. É um cadastro feito na primeira vez que o cliente acessa. Depois, a cada cupom, basta inserir os dados da seladinha. Compre nas lojas participantes e exija a sua. O site é www.umsonhodenatal.com.br/manhuacu.
Casa, Amarok e Pálio
Os prêmios principais ainda estão por vir. São três picapes Amarok (R$ 120 mil cada) e uma casa (R$ 250 mil em barra de ouro) sorteadas entre várias cidades de Minas, além de um Pálio zero km, exclusivo para quem comprar em Manhuaçu . A campanha termina no dia 31 de dezembro e o sorteio será no dia 25 de janeiro.
Para o presidente da ACIAM, Silvério Afonso Júnior, a iniciativa visa fortalecer a economialocal, por meio da valorização do comércio. Ao final da campanha, todos os lojistas receberão o banco de dados dos clientes cadastrados.
Assessoria de Comunicação Aciam