Manhuaçu: Câmara promove audiência sobre Plano de Saneamento e Crise Hídrica nesta terça-feira

crise-hidricaA Câmara de Vereadores de Manhuaçu promove nesta terça-feira, 08/12, reunião pública para debater dois temas: Plano de Saneamento e Crise Hídrica. O evento está marcado para as 18h30.

O debate sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico foi proposto pelo Vereador Fernando Lacerda e o sobre o tema Crise Hídrica em Manhuaçu: Problemas e Soluções, foi proposto pelo Vereador Maurício Júnior.

“Nosso objetivo é a interação com a sociedade. É importante a participação do maior número possível de pessoas para debater as idéias”, convidou o Presidente da Câmara, Jorge do Ibéria.

Na programação está prevista apresentação da ordem dos trabalhos; manifestação das autoridades ligadas aos temas e manifestações da comunidade.

A audiência será constituída por uma Mesa Diretora e um Plenário, sendo que a Mesa Diretora será composta pelo Presidente da Câmara e representantes dos segmentos envolvidos.

Ao presidente compete coordenar os trabalhos e fazer cumprir o edital, podendo resolver questões eventualmente não regulamentadas, segundo seu prudente arbítrio, em decisões fundamentadas e irrecorríveis.

As manifestações dos participantes poderão ser feitas por escrito ou oralmente durante até cinco minutos. Para garantia da manifestação oral, deverá o interessado proceder à inscrição diretamente na Secretaria da Câmara Municipal de Manhuaçu até o início do evento.

Eventuais esclarecimentos poderão ser solicitados também pelo e-mail secretaria@camaramanhuacu.mg.gov.br, até as 16h00 horas do dia da audiência.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *