Prefeitura de Manhuaçu presta contas do 1º quadrimestre de 2017

Prest Contas Maio (2) Prest Contas Maio (4)A Prefeitura de Manhuaçu prestou contas do 1º quadrimestre de 2017 durante audiência pública, na noite desta quinta-feira, 25/05, no plenário da Câmara de Vereadores.

A Prefeita Cici Magalhães participou do evento, acompanhada da Secretária de Saúde, Karina Gama; do Secretário de Fazenda, Claudinei Domingues e do Secretário de Comunicação Alexandre Leitão. Funcionários da administração da prefeitura também participaram.

A audiência foi presidida pela Comissão de Orçamento, Finanças e Tomada de Contas, tendo como Presidente o vereador Juninho Linhares; o Relator, Rodrigo Júlio dos Santos e o Membro, Adalto de Abreu.

Os números da Secretaria de Saúde foram apresentados pela secretária Karina e o relatório que descreve os balanços orçamentários estabelecidos ao longo do período foi mostrado pelo Assessor Contábil, Gentil Alves Filho. O balanço apresentado destacou os investimentos realizados em cada pasta que compõe a Prefeitura de Manhuaçu.

A prestação de contas obedece as normas da Lei Complementar 101/2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *