Manhumirim: Quinta de combate ao tráfico de drogas

trafico-drogas-manhumirimA PM prendeu sete pessoas nesta quinta-feira, 26/11, em Manhumirim, todos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes no Bairro Nossa Senhora da Penha e localidades vizinhas.

No local, além do forte tráfico de drogas eram realizadas outras ações violentas, disparos de arma de fogo, ameaças e agressões contra moradores que supostamente, denunciam os fatos à polícia. Após a expedição de mandados pela Comarca de Manhumirim a ação foi articulada e realizada.

Operação

Foram presos Ozéias de Melo Valério, Paulo Cézar Duarte dos Santos, o “PC”, Dionathan Júnior de Paula da Silva, conhecido como “Natan”, João Cláudio Roubert Filho, o “Carioca”, Rogério de Oliveira Cunha, Lucas Eduardo de Assis Soares e André Diniz de Oliveira.

Os policiais um apreenderam tablete de maconha pesando aproximadamente 50 gramas; doze buchas de maconha embaladas para a venda; uma pedra de crack pesando aproximadamente 22 gramas; 23 pedras de crack embaladas para a venda; uma balança de precisão; 05 cartuchos calibre 7.63 e um cartucho de uso restrito calibre 9 mm, dinheiro oriundo do tráfico e outros objetos de origem ilícita.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *