Manhuaçu: Cerca de 25 mil reais e picape roubados de vereador em Dom Corrêa

A PM recebeu denúncia de que ocorrera um assaltado na casa do Vereador Francisco Coelho de Oliveira, Chiquinho, em Dom Corrêa, na manhã da quinta-feira, 17/09. Foram roubados cerca de 25 mil reais, uma picape Ranger Ford/Ranger XL CS4 22, placa OVI-4670, cor prata, de Vermelho Novo, e vários telefones celulares, talões de cheques e documentos de veículos que também estavam no cofre.

Segundo um filho do vereador, estava na sala da casa de seu pai quando percebeu a chegada  um veículo Fiat/Punto, cor branca, com cinco homens. Ao tentar observar pelos fundos da casa quem eram os homens, foi abordado por um dos assaltantes armado. Todos que estavam na casa foram rendidos. Um dos ladrões ficou do lado de fora.

Os ladrões foram para um cômodo da casa onde fica um cofre e o sistema de monitoramento de câmeras. Foi determinado a uma das vítimas que abrisse o cofre. Diante da negativa por não saber o segredo, a vítima levou uma coronhada de revólver na cabeça.

Como ninguém soube abrir o cofre, os ladrões obrigaram-nos a levar o cofre para fora da casa e colocá-lo na carroceria de uma picape de propriedade da família.  Em seguida começaram a procurar por objetos de valor.

Após o assalto os autores fugiram sentido Córrego Marica, onde abandonaram o Fiat Punto e seguiram na picape roubada. O Punto utilizado no assalto, com placa de Ipatinga, foi roubado.

As vítimas não souberam informar características físicas dos autores, apenas disseram serem desconhecidas na região.

A PM está em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *