Manhuaçu: Quatro motocicletas furtadas. Duas recuperadas

No Bairro São Vicente foi furtada a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor azul, placa HAS-7045. O veículo ficou em frente a residência do proprietário desde as 22h00 da quinta-feira, 19/11. Até o momento não houve a localização.

No Coqueiro estava a motocicleta Honda CG 125 Titan, vermelha, placa MOZ-8023, na noite da sexta-feira, 20/11.  O veículo foi estacionado por volta de 20h00 na Avenida Getúlio Vargas, duas horas depois quando o proprietário voltou havia sido furtada. Este também não foi encontrado.

Também foi furtada e recuperada pela PM a motocicleta JTA Suzuki, cor preta, placa HDS-2646. O veículo foi encontrado com um menor que tentou fugir da abordagem policial, mas caiu na Rua Aparício Caldeira, sendo apreendido pelos policiais.

Na Praça José Adolfo Assad, na região da Rodoviária, foi furtada na tarde da sexta-feira, 20/11,  a motocicleta Honda/CG 125 Titan ES, cor preta, ano 2003. O veículo foi recuperado na estrada de chão que liga Manhuaçu a Reduto. Os dois envolvidos foram identificados, sendo que o menor foi apreendido. O outro está sendo procurado. A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *