Mutum: Dois homens são executados na região de Humaitá

A PM foi acionada para atender ocorrência no Córrego Alto da Areia, Zona Rural de Humaitá, cerca de 40 km de Mutum, onde havia ocorrido um duplo homicídio na tarde da sexta-feira, 13/11.

Foram mortos Tiago Gonçalves da Silva, 24 anos, tendo seu corpo sido encontrado próximo a caminhão  e Carlos André de Freitas, também de 24 anos.

Conforme uma testemunha, ela e os dois mortos estavam indo fazer entrega de adubo na região de Humaitá, quando o caminhão apresentou um problema ao subir uma serra. Neste momento surgiu uma motocicleta com dois ocupantes que foram parados para um pedido de ajuda, momento em que o garupeiro sacou de uma arma de fogo e atirou três vezes contra Tiago que morreu no local. Carlos André também foi atingido, mas conseguiu fugir para pedir ajuda a uma segunda testemunha, mas estava sendo perseguido calmamente pelos autores dos tiros. Carlos foi orientado a se esconder em um matagal. Mas, com a chegada da PM, o corpo dele foi localizado já sem vida caído dentro de um riacho.

Apesar do rastreamento a PM ainda não conseguiu prender os criminosos. A motivação também é desconhecida.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *