Manhuaçu: Homem que matou duas pessoas se apresenta a PC

A equipe da Polícia Civil de Simonésia, coordenada pelo Delegado geral de Policia Civil – Dr. Getúlio Vargas de Lacerda, fez a apresentação e prisão de José Paulo da Cruz, 47 anos. Ele é acusado do duplo homicídio, ocorrido na cidade de Simonésia, sábado, dia 24/10.

O crime gerou grande comoção social e o acusado estava foragido desde então. Já existia um mandado de prisão solicitado pela autoridade policial à Justiça da comarca de Manhuaçu contra o mesmo.

José Paulo da Cruz estava escondido em uma mata na região rural de Simonésia. Num trabalho estratégico realizado pela equipe da Policia Civil, composta pelo delegado Getúlio Vargas de Lacerda, pelo investigador Ronaldo de Oliveira Rocha e pelo escrivão ad hoc Warley Soares, o autor resolveu se entregar à polícia.

O crime brutal foi cometido por motivos fúteis, de acordo com o inquérito, tendo sido usado pelo autor uma faca tipo adaga, onde foram desferidas mais de quinze golpes nas vitimas, dilacerando as mesmas. Tiveram suas vísceras expostas no interior de um bar da companheira do autor.

Crime

José Roque Machado Junior (Machadinho), 45 anos, e Antônio Vieira Neto (Taioba), 65 anos, ambos moradores do Córrego Sossego, zona rural, foram assassinados a golpes de faca, em um bar, na região central de Simonésia. O crime que chocou a comunidade foi no final da tarde deste sábado, 24/10.

As vitimas tinham o hábito de frequentar o bar e, de acordo com informações, tratavam-se de pessoas idôneas e trabalhadoras, que sempre iam ali, para passar o fim de tarde com os amigos.

Ainda segundo populares, o acusado do crime José Paulo da Cruz, 47 anos, teria tido um ataque de fúria por motivos fúteis e começou a esfaquear José Roque. Antônio Vieira tentou intervir, momento em que também foi esfaqueado.

No interior do bar, havia várias pessoas e o sistema de câmeras, do local, registrou toda a movimentação.

 Jailton Pereira – Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *