Manhuaçu: Rua de lazer leva alegria ao centro da cidade

dia-da-criancaPipoca, algodão doce, pula-pula e muito sorriso no rosto! Foi assim a comemoração do Dia das Crianças em Manhuaçu, ocorrida na manhã da segunda-feira, 12/10, no centro da cidade. O Governo de Manhuaçu, por meio da secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com diversas instituições do município, mais uma vez promoveu a Rua de Lazer, evento que já virou tradição no município. Centenas de papais e mamães levaram os pequenos para uma manhã de muita diversão na Praça Cinco de Novembro.

Conforme ressaltou a secretária da pasta, Mariza Klein, neste ano, o evento só se tornou possível devido à parceria com algumas empresas do município. “Estamos passando por um momento difícil financeiramente devido à crise que o país todo enfrenta. Então não teríamos como promover essa festa sozinhos. Buscamos alguns parceiros que prontamente nos apoiaram e agradecemos muito a eles” – diz a secretária ao citar as instituições, que são: Distribuidora Ipiranga, Madeireira Tupi, AMMAR – Associação de Motociclistas de Manhuaçu, Café Santa Clara, Renalclin, Ética Contábil Jurídica e DNA Engenharia.

“Dia das crianças é todo dia, mas esse dia é especial, e as crianças merecem, elas são nosso futuro” – afirma a secretária de Cultura. “E esse ano eu e minha equipe da secretaria, que esteve comigo na organização, ficamos felizes porque as crianças estão animadas, tivemos um público muito bom, os pais trouxeram mesmo os pequenos. Isso nos alegra muito” – comenta. O papai Matiel Silva levou os filhos e saiu satisfeito do evento. “Foi muito bom, a iniciativa é excelente, precisamos repetir isso. As crianças gostaram demais, se divertiram muito” – enaltece.

Além dos brinquedos como cama elástica, escorregador e pula-pula, a Rua de Lazer teve pipoca e algodão doce inteiramente grátis para as crianças. Durante o evento houve distribuição de saquinhos de guloseimas e brincadeiras valendo brindes. O SAAE disponibilizou água potável e também esteve à disposição do público estrutura de banheiros químicos.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *