Manhuaçu: Duas motocicletas furtadas na cidade

O proprietário da motocicleta Honda CG Titan KS, cor prata, placa GYE-8778, acionou a PM após ter o veículo furtado em frente ao endereço onde reside, no Bairro Santa Luzia.

Segundo a vítima, o veículo estava ao lado de uma escada interna do prédio. Há suspeita que o portão principal tenha ficado destrancado. Em contato com a namorada, o proprietário foi informado que por volta de 05h30 do dia 23/09, o veículo já não estava no local.

PM em rastreamento.

Furto na Baixada

A vítima relatou que estacionou a Honda, CG 125 Fan, cor preta, ano 2006, placa GYT-0557/Simonésia, na Travessa Ézio Morais, na Baixada, na quarta-feira, 23/09, por volta de 23h30. Ao retornar constatou que havia sido furtada.

A PM recebeu informações de que duas pessoas em uma motocicleta, haviam abastecido no Posto Gentil, próximo a BR 262 e não quiseram desligar a motocicleta nem retiraram os capacetes da cabeça, sendo que um deles estava de bermuda verde e chinelo de dedo, seguindo sentido Realeza.

Próximo ao local do furto, no Banco Sicoob, existem duas câmeras de monitoramento, porém, devido ao horário noturno, não foi possível ter acesso as imagens. PM em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *