Manhuaçu: Polícia apura denúncia de estupro de menor em Bom Jesus

A PM foi acionada para checar denúncia anônima de que uma menina de 13 anos, moradora de Bom Jesus de Realeza, foi vítima de estupro. A ocorrência foi registrada no dia 18 e divulgada no sistema da PM nesta sexta-feira, 24/07.

Militares em companhia de uma conselheira tutelar foram até o posto de saúde daquela localidade onde fizeram contato com a mãe da menor que, supostamente, havia sido estuprada.

Segundo a mulher, sua filha de 13 anos estava próximo a uma esquina da casa onde reside, quando um homem moreno, forte, de estatura mediana, utilizando uma touca de cor preta, chegou numa motocicleta Honda/CG, cor cinza, não sabendo precisar a placa e sacou uma arma de fogo determinando que ela subisse no veículo. Em seguida ela foi levada para uma lavoura, próximo ao cemitério, onde aconteceu a violência sexual.

A menor foi levada até presença de um médico, acompanhada de uma conselheira tutelar e de sua mãe, não sendo constatados sinais de violência ou de qualquer tipo de lesão, sendo liberada em seguida. A menor disse que não pode identificar o autor, bem como não sabe repassar mais dados a cerca da motocicleta utilizada no crime.

A polícia investiga o caso.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *