Univértix: FAVE 2015 começa com sucesso total em Matipó

abertura-fave-1 abertura-fave-2 abertura-fave3 abertura-fave4 abertura-fave5 abertura-fave6 abertura-fave-6 palestra-francine1 palestra-francine2 palestra-francine3 palestra-francine4Uma festa memorável na abertura do FAVE 2015 da Faculdade Univértix, de Matipó. O Fórum Acadêmico foi aberto oficialmente na terça-feira, 22/09, com a presença de acadêmicos, convidados e a sociedade local e regional.

Na abertura, o Presidente da Soeagar, mantenedora da Univértix, Sr. João Batista Gardingo e os professores Lúcio, Gilberto, Kelly, Daniel, ao lado da Diretora Financeira Ariádyni Gardingo, deram as boas vindas aos presentes.

Para encerrar o evento em seu segundo dia houve a palestra motivadora e emocionante com a professora Francine de Oliveira, abordando o tema ” Os desafios do profissional do século XXI”. Antes, lindas apresentações culturais do Curso de Dança da UFV e uma calorosa apresentação dos alunos do 3 e 4º períodos de educação física da Univértix.

O evento que começou na segunda-feira com a 3ª Feira de Formaturas, segue até a sexta-feira, 25/09.

Nesta quarta-feira haverá palestra show com o tema Metacompetências de Liderança: como formar bons gestores de vida e de carreira, como a professora Jacqueline Christine Rezende Guedes (FGV), às 21h00, além de várias palestras específicas para os demais cursos, a partir de 19h00.

Luiz Nascimento, com informações e fotos da Univértix

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *