Ipanema: Município celebra 103 anos

ipanema-desfile grande-publico-2Com shows e diversas outras atrações, Ipanema realizou a sua quarta Expoagro e comemorou seus 103 anos de emancipação política. Começou na sexta-feira, dia 4 e foi até o domingo, 06/09.

Na Casemg foram cinco shows, sendo três deles com artistas nacionais, Marcelinho de Lima, Hugo e Tiago e Trio do Brasil, e outros dois com as pratas da casa, Paulo Sérgio e Mateuzito e Balanceart.

Na sexta-feira, o concurso Garota de Ipanema elegeu sua nova representante. O título ficou com Gabriela Rodrigues. O segundo lugar ficou com Natália Rezende e o terceiro com Michele Rodrigues.

No sábado a tarde, aconteceu o desfile cívico com grande participação das escolas e entidades da cidade. Cada instituição escolheu seu tema. Na Casemg, Hugo e Tiago subiram ao palco após alguns pingos de chuva e fizeram um show animado agradando aos presentes. Já na madrugada Paulo Sérgio e Mateuzito se encarregaram de encerrar a noite do segundo dia de festa.

No domingo aconteceu o show de prêmios beneficente à terceira Idade de Ipanema e a noite com o parque de exposições lotado, o Trio do Brasil, apresentou um repertório com os diversos sucessos que consagraram o antigo Trio Parada Dura. A Banda Balanceart se encarregou de encerrar a noite com um show bem dançante.

A realização foi da Prefeitura Municipal de Ipanema.

Do site Ipanews – fotos Geraldo Fotógrafo

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *