Luisburgo: Rapaz de 23 anos troca tiros com assaltante e morre na UPA

Policiais militares foram acionados  a comparecer em um trailler situado próximo a Ponte no Córrego dos Hott, onde segundo o proprietário e testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local , sendo que um parou na rodovia e outro adentrou no estabelecimento e de posse de uma arma do tipo automática 765, anunciou o assalto, por volta de 22h00 de domingo, 06/09.

Ainda segundo testemunhas, uma das vítimas que estava no local sacou de um revólver e tentou surpreender o assaltante colocando a arma em sua nuca. A arma falhou, momento em que o assaltante atirou várias vezes contra a vítima que ainda conseguiu fazer dois disparos antes de cair.

As testemunhas não conseguiram informar  se o autor foi atingido. Mateus Muniz Thasmo, de 23 anos, foi socorrido por terceiros a UPA de Manhuaçu e não resistiu aos ferimentos. Ele levou dois tiros no tórax e dois nas costas.

Apesar do rastreamento e cerco e bloqueio os assaltantes não foram localizados. Um deles é baixo, moreno escuro, estava com blusa marca ”Adidas”,  com listras douradas. O outro ficou sentado na motocicleta e não foi possível observar suas características. A motocicleta usada é uma Yamaha 125 Factor preta ou roxa. Os autores encontravam-se com rostos cobertos  por uma touca tipo ninja.

No local Polícia Militar recolheu uma arma calibre 32 oxidada provavelmente de propriedade da  vitima, a qual encontrava-se com três cartuchos sendo dois deflagrados e um intacto, bem como três estojos calibre 32 e um projétil amassado.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *