Ações da PM: Menores, revólver e drogas apreendidos, atirador preso

pm1 pm2 pm-3 pm5Um menor infrator, de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Militar no dia 13/01, após ter participado de um assalto no Córrego do Ouro, zona rural de Manhumirim.

A vítima acionou a PM e relatou que foi surpreendido por dois indivíduos enquanto transitava com sua motocicleta na estrada rural que dá acesso a sua residência.

Um dos bandidos estava armado com uma faca e anunciou o assalto. Os criminosos pegaram dinheiro, dois aparelhos celulares e um canivete. Em seguida, eles fugiram em direção à mata.

Policiais militares fizeram rastreamento e levantamento de informações. Dois suspeitos foram identificados e procurados em suas residências.

Um adolescente de 16 anos foi encontrado e admitiu sua participação no roubo. Além disso ele confirmou o nome do segundo envolvido que ainda não foi encontrado pela Polícia.

A PM apreendeu a faca e a touca ninja utilizadas no crime e recuperou o canivete e os aparelhos celulares que foram roubados.

O menor infrator foi apreendido e conduzido à delegacia com a mãe dele para adoção das demais medidas.

Lajinha: PM prende homem que deu tiros em bar

A Polícia Militar apreendeu um revólver e quatro munições e prendeu o homem que deu dois tiros dentro de um bar do bairro Honorato, no dia 13/01.

Uma equipe policial compareceu ao bar onde ocorreram os disparos e foram informados que o autor teria saído do estabelecimento e seguido para uma residência do bairro Vale do Sol.

O indivíduo foi localizado e o proprietário do imóvel, que é amigo do autor, fez a entrega da arma de fogo, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e duas deflagradas.

De acordo com as informações passadas pelas testemunhas, os tiros não foram direcionados a ninguém. O autor havia consumido bebida alcoólica e devido ao seu estado de embriaguez efetuou os disparos e saiu do bar.

O infrator foi preso e conduzido à delegacia com o revólver e as munições apreendidas, para adoção das demais medidas.

Manhuaçu: PM apreende substância entorpecente com grupo de menores

Um grupo de seis adolescentes com idades entre 13 e 17 anos foi apreendido pela PM no dia 14/01, no bairro Coqueiro. A PM recolheu isqueiros, um celular e frascos de uma anti respingo de solda, usado como alucinógeno.

O grupo foi abordado pelos policiais que suspeitaram da situação, uma vez que os indivíduos estavam em um beco escuro, por volta da meia-noite. Durante a abordagem, os envolvidos foram identificados como menores de idade. Próximo ao local onde os garotos foram abordados, foram encontrados quatro frascos de uma substância conhecida como anti respingo para solda. Segundo os infratores, a substância causa um efeito semelhante ao lança-perfume.

Um dos adolescentes assumiu a propriedade da droga, mas todos foram conduzidos à delegacia, na companhia de seus representantes legais para adoção das demais medidas. O material apreendido pela PM foi entregue à Polícia Civil.

PM apreende revólver com condutor inabilitado em Matipó

Um homem foi preso pela Polícia Militar após dar tiros dentro de um bar e fugir em um automóvel, durante a madrugada do dia 15/01. Um revólver calibre 22 e munições foram apreendidas pela PM.

A Polícia recebeu denúncia referente a um indivíduo que havia fugido em um automóvel Volkswagen Gol após ter dado tiros em direção a um cidadão dentro de um bar.

Durante rastreamento, o suspeito foi encontrado pela equipe policial. Dentro do automóvel, um revólver calibre 22, seis cartuchos intactos e um cartucho de caça foram apreendidos.

O autor alegou que havia sido agredido por um indivíduo e que deus os tiros para se defender.

O infrator é inabilitado, foi preso e conduzido à delegacia com os materiais apreendidos para medidas subsequentes.

Informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *