Santana do Manhuaçu: Ladrões ousados roubam carros e malote de dinheiro

Durante patrulhamento na tarde do dia 31/08, a PM de Santana do Manhuaçu, foi  informada que havia ocorrido um assalto na MG 111, próximo à chegada de Santana do Manhuaçu. No local do fato, o proprietário do veículo Fiat Uno, placa PUN-1756, alegou que havia sido assaltado por um homem armado depois de sair de um posto de combustíveis  próximo ao trevo de Simonésia.

Segundo ele, quando se deslocava  até a agência bancária do Sicoob, para realizar depósito em dinheiro, uma picape Fiat Strada, placa HAO-0171, começou a fazer zig zag na sua frente. Ao tentar ultrapassar foi fechado e assaltado tendo os ladrões levado o malote com o dinheiro.

Após o roubo o autor e o carona que estavam na picape  foram até o veículo VW Gol, da prefeitura municipal de Conceição de Ipanema, placa PVL-7330, que estava parado logo atrás do Uno em razão do acidente e renderam o motorista, fugindo no referido carro que foi localizado nas margens da MG 111, próximo à ponte sobre o Rio São Simão.

A picape utilizada no assalto havia sido roubada momentos antes de um morador das margens da rodovia MG 111. O veículo também foi recuperado. A quantia em dinheiro roubada não foi informada.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *