Ubaporanga: Duas pessoas se ferem em acidente na BR 116

ubaporanga-26-05 ubaporanga-26-05---- ubaporanga-26-05---------O acidente foi próximo ao trecho que está parcialmente interditado para obras, no Km 518,5, perto do campo da Lajinha, trecho da BR-116, em Ubaporanga. A atenção dos motoristas deve ser máxima, mas na tarde desta segunda-feira, 25/05, um Fiat Uno colidiu na traseira de um veículo Renault Clio. Segundo observações feitas pela Polícia Rodoviária Federal o trecho está bem sinalizado, com cones e homens na pista alertando para a diminuição da velocidade, assim como alertando para os momentos de parada obrigatória.

O motorista Luís Carlos de Morais, de 64 anos, condutor do Renault retornava de um velório em Caratinga e seguia com destino a Coronel Fabriciano. No veículo estavam ele e mais outras duas passageiras, a esposa Maria do Carmo Silva Moraes e a cunhada Luci Silva. Ninguém se feriu. Ele contou ao jornalismo do Super Canal que no momento da batida o seu carro estava parado, conforme determinado pelos homens que prestavam serviços na pista. “Tinha uns dois minutos que eu havia parado. Pelo retrovisor eu percebi que o Fiat Uno ia bater, pois nem houve tempo dele frear. Bateu com tudo”, destacou.

Já o motorista do Fiat Uno, Paulo Martins Dias, de 53 anos e o passageiro Eli Henrique da Silva, de 43, precisaram ser socorridos pela equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Caratinga, com o apoio de uma ambulância de Inhapim. O passageiro sofreu um corte profundo no pescoço. Ele foi o primeiro a ser encaminhado ao PAM. Já o motorista Paulo sofreu cortes na face, em especial na região dos olhos e um corte profundo no nariz.

Com informações da TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *