Santana do Manhuaçu: Ladrões fazem reféns e roubam no Bom Sucesso

A Polícia Militar de Simonésia recebeu uma ligação dando conta de um roubo a mão armada numa fazenda, próximo ao Córrego Bom Sucesso, na noite da sexta-feira, 21/08. No local, as vítimas relataram que três homens, sendo que um deles estava armado com espingarda, o outro com uma faca. O terceiro não apresentou nenhuma arma.

Segundo umas das vítimas, o seu rendimento aconteceu ainda no terreiro, sendo levada para dentro de casa onde sua esposa também foi rendida.

Durante a ação, os indivíduos pegaram valores em dinheiro e, após levaram o veículo VW Gol, placa HFZ-6733 de propriedade da vítima que estava na garagem com os demais materiais roubados em seu interior. O carro foi encontrado pela PM tombado numa estrada de lavoura no Córrego do Bálsamo.

Foram recuperados além do carro, um relógio feminino cor dourada marca Séculos, um par brincos semelhante a ouro, duas lanternas e um pen-drive de 8GB. Cerca de R$ 1.500,00 levados não foram encontrados, bem como os telefones celulares das vítimas.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *