Manhuaçu: Empresa é invadida por dois homens na Baixada

A PM foi acionada depois que dois homens desceram de uma motocicleta Honda Fan, cor preta, de Ibirité/MG, em frente ao escritório de uma empresa de eletrificação na Baixada e entraram no estabelecimento, usando capacete, tendo um deles já retirado uma arma de fogo da cintura e a apontado na direção da recepcionista a quem perguntou duas vezes: “cadê o dinheiro”.

Uma vez que a recepcionista disse que não sabia onde havia dinheiro, o indivíduo a levou até a uma sala onde estavam mais duas funcionárias onde continuou a perguntar: “cadê o dinheiro; onde está o cofre?”

O outro indivíduo foi até outra sala cuja porta tentou abrir por meio de arrombamento através de chute, porém, apenas danificou-a causando-lhe uma rachadura sem conseguir abri-la.

Uma das vítimas foi arrastada escada abaixo sendo levada de uma sala para outra do estabelecimento. Todos tiveram que deitar no chão. Outra vítima que chegou ao local também foi rendida.

As vítimas relataram que os autores foram somente às três salas nas quais ficam, como rotina de trabalho, recolhido os valores em dinheiro. As câmeras de segurança do local registraram imagens dos autores e parte da ação delituosa, sendo registrada a hora de chegada dos autores ao local às 11h00min e a de saída às 11h03min. Eles fugiram sentido Rua Melo Viana.

Quanto às características dos autores as vítimas relataram que um deles possui os olhos claros e uma tatuagem na altura do pescoço, e trajava blusa cinza de fecho, calça escura e calçado preto semelhante a botina de empresa, e usava capacete escuro; o outro usava capacete de cores, e trajava blusa azul de fecho “Adidas”, calça jeans clara, e usava óculos escuros, e calçado escuro parecendo ser sapato.

Foram roubados dois celulares Sansumg e um Nokia, além de um cordão foliado a ouro.

A perícia foi acionada e compareceu ao local. PM segue em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *