Manhuaçu: ACIAM começa a venda de cotas da campanha de Natal. 3 picapes na premiação

Panfleto Aciam Natal 2015 OK A ACIAM iniciou nesta semana a venda de cotas para as empresas para a Promoção “Um Sonho de Natal”. Será a maior campanha de fim de ano da história de Manhuaçu. Em parceria com a Federaminas e o Sindicomércio Manhuaçu, a Associação Comercial vai sortear uma casa no valor de 250 mil reais e três caminhonetes Volkswagen Amarok no valor de 120 mil reais cada. Além dos prêmios estaduais, somente no comércio de Manhuaçu, os consumidores ainda vão concorrer a mais um automóvel 0km e três mil reais em prêmios instantâneos.

O presidente da ACIAM, Silvério Afonso, explica que a campanha tem o objetivo de estimular o movimento de vendas do comércio no período de fim de ano, mas também oferecer prêmios expressivos para os consumidores.

O dirigente ainda chama a atenção para as vantagens que uma promoção de grande porte oferece aos participantes, como maior impacto junto ao público de uma propaganda com ampla divulgação em nível estadual, a perspectiva de participação de maior número de associados, inclusive os de menor porte, devido ao rateio dos custos.

O tema da campanha será “Um Sonho de Natal”. O empresário participante terá como vantagens a veiculação de propagandas e sorteios na TV, em âmbito estadual e municipal, além de outros benefícios.

A partir do mês de outubro, o cliente vai receber “seladinhas” do comércio local participante, onde terá um código. Daí, ele entrará no site e fará o cadastro desse código, com os dados solicitados.

Preço acessível e parcelamento

A comercialização começou essa semana com vantagens para quem aderir agora. Segundo Silvério Afonso, a campanha é bastante acessível: “Todos os empresários podem aderir à promoção. Naturalmente, os associados da ACIAM têm desconto significativo. Além disso, para quem comprar agora, o parcelamento é em até cinco vezes. Vale a pena aderir o quanto antes. Cada empresa pode comprar quantas cotas quiser”, detalha.

A equipe da ACIAM já está visitando as empresas e apresentando os detalhes da campanha.

Entre em contato pelos telefones (33) 3331-2829 / Renata: (33) 8455-6188 / Liliane: (33) 9114-9567– e-mail: aciam2829@yahoo.com.br

Carlos Henrique Cruz – ACIAM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *