Estradas: 6 pessoas morrem no final de semana na região

Espera Feliz

capotamento-mata-jovem-esperafelizSauana de Melo Nunes, de 20 anos, morreu vítima de capotamento da picape onde ela estava, no km 4 da BR-482, em Espera Feliz. O acidente ocorreu na madrugada de domingo, 05/07.

O carro era dirigido por Miler Lino Moreira, 20 anos. O rapaz havia buscado Sauana para uma festa de aniversário e quando já estavam retornando aconteceu o acidente fatal. A saveiro bateu numa palmeira capotando em seguida. O motorista foi socorrido pelo SAMU para o hospital de Carangola, sendo medicado e liberado. Os dois não estavam de cinto e o condutor era inabilitado.

Ipaba

acidente-valedoaçoNo trecho que pertence ao município de Caratinga da BR-458, Km 133, um grave acidente automobilístico deixou quatro mortos e dois feridos. As vítimas estavam em dois carros que colidiram frontalmente, próximo do acesso novo para a cidade de Ipaba. O motorista do carro causador da colisão não tem carteira de motorista.

O acidente aconteceu por volta das 22h00 a sexta-feira, segundo registros da Polícia Militar Rodoviária (PRv). O Citroën C3, placas KIQ-5921 (Ipatinga), seguia sentido a Caratinga. Por motivos desconhecidos e que serão apurados pela perícia da Polícia Civil, o Fiat Tempra, placas GUK-0344 (Manhuaçu), estava na direção contrária e invadiu a contramão de direção.

Na violenta colisão, morreram na hora o condutor do C3, Divino de Paula Gonçalves, de 65 anos, a esposa dele, Maria de Fátima da Cunha Gonçalves, de 60 anos, e ainda a sogra do motorista, que estava no banco traseiro, Luzia Lopes da Cunha, de 80 anos. No Tempra, faleceu a passageira Terezinha Aparecida da Silva, de 53 anos.

Fervedouro

Na madrugada de sábado, na região da cidade de Fervedouro, morreu um jovem de 20 anos. O carro em que ele estava saiu da BR 116 e bateu numa árvore, além de cair em um buraco. De acordo com a polícia ele estava sem o cinto de segurança.

Outra pessoa que estava no veículo, de idade não informada, sofreu ferimentos leves. Ao que tudo indica o motorista dormiu ao volante.

Outros acidentes

capotamento-martins-soaresEm Martins Soares, no km 13 da BR 262, uma manobra arriscada acabou em acidente. Um Corolla bateu na traseira de um Crossfox, quando o carro fazia uma manobra de marcha ré para entrar numa estrada vicinal. Duas pessoas ficaram feridas no acidente ocorrido na manhã de domingo, 05/07. O motorista do Crossfox e uma passageira do Corolla foram levados para a UPA Manhuaçu.
 

capotamento-saojoao-manhuacuEm São João do Manhuaçu, no sábado à tarde, o motorista de um Renault Sandero saiu da pista, atingiu um tronco de eucalipto seco fora da estrada e capotou por várias vezes. O condutor do veículo e o filho dele foram levados para UPA Manhuaçu.

 

 

 

 

Vilanova/Manhuaçu

vilanova-manhuacuUm acidente envolvendo um Corsa Sedan e uma carreta no Km 586 na Rodovia BR 116, entre os distritos de Vilanova e São Pedro do Avaí, em Manhuaçu,  deixou quatro pessoas feridas na tarde do sábado, 04/07.

O Corsa seguia sentido Realeza quando iniciou uma ultrapassagem a uma carreta, encontrando subitamente outra carreta que vinha no sentido contrário. Para não bater de frente saiu da pista em meio a um matagal, após ser atingido pela carreta que estava sendo ultrapassada. As vítimas foram conduzidas para a UPA Manhuaçu.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *