Manhuaçu: Prefeitura realiza calçamento na Matinha

matinha21 matinha1A permanência de servidores da secretaria de Obras no Bairro Matinha tem significado muito para os moradores da localidade. Várias ruas tradicionais da comunidade estão recebendo calçamento pela primeira vez. A pavimentação agora é da Rua Pedra Bonita, na parte mais alta do bairro.

As três ruas que foram calçadas nessa frente de trabalho do Governo de Manhuaçu no Bairro Matinha, foram bloquetadas. Concluída nesta quinta-feira, 02, a Rua Roberto Moreira se tornou um lugar muito melhor para se viver. É o que afirma a moradora Fabiana Kelly da Silva. “Eu moro nessa rua há 29 anos. Tem muito tempo que estamos esperando esse calçamento. Confesso que não acreditava que ele viria tão cedo. Quando disseram que a prefeitura iniciaria a obra eu fiquei muito feliz. Mais ainda quando vi o empenho dos servidores da Secretaria de Obras, que trabalharam muito para realizar esse nosso sonho”. A dona de casa fez questão de agradecer ao Governo de Manhuaçu. “Anteriormente parecia que a Matinha nem existia em Manhuaçu. Nenhum governante do passado olhou por nós. Ainda bem que o prefeito Nailton Heringer está mostrando trabalho não só aqui, mas em todo o município” – concluiu.

Novo calçamento

Posicionada na parte mais alta da comunidade, a Rua Pedra Bonita, também recebe a pavimentação pela primeira vez. A previsão é de que na próxima sexta-feira, 10, a pavimentação seja concluída.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *