Pedra Bonita: PM prende assaltantes de supermercado

quadrilha-pedrabonita2 quadrilha-pedrabonitaFuncionários do Supermercado Martins, em Pedra Bonita,  informaram a Polícia Militar que havia ocorrido um roubo a mão armada naquele estabelecimento comercial. Segundo informações, por volta das 17h10min, dois indivíduos, utilizando de uma motocicleta CG de cor prata pararam em frente ao estabelecimento.

Um dos  condutores da motocicleta estava vestido com jaqueta preta tipo couro, calça jeans e capacete na cor vermelha. O carona trajando uma jaqueta de cor bege, calça jeans e capacete claro. Ele desceu armado e anunciou o assalto ao supermercado. Em seguida fugiram sentido ao Córrego do Baratinha. 700 reais foram levados.

A PM acionou um plano de cerco e bloqueio e iniciou-se rastreamento, já no distrito de Bom Jesus de Divino, foram avistados dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG clara com as características, os quais ao avistarem a viatura policial, tentaram evadir, sendo interceptados, abordados e submetidos à busca pessoal. Com um deles, menor de idade, estava a quantia de 281 reais.

Em conversa com os autores, num primeiro momento negaram a autoria do fato, porém entraram em contradição ao serem entrevistados e mais tarde, assumiram serem os autores do roubo e que a quantia localizada com eles seria proveniente do assalto. Eles denunciaram um terceiro envolvido no crime. O homem teria monitorado a viatura PM e indicado o momento certo para o assalto via celular.

Toda a quadrilha foi presa pela PM. Foram apreendidos 01 revólver Taurus Calibre 38, 04 munições intactas calibre 38, R$ 281,00,  04 aparelhos celulares, 02 capacetes, uma moto Honda/CG 150 FAN, placa: HGW-6625/Divino-MG, 01 VW/GOL 1.0, placa MSO-4050, de cor prata.

Diante dos fatos, foi dada voz prisão em flagrante delito para todos os autores e de apreensão em flagrante delito para o menor infrator, sendo esses apresentados à Delegacia de Polícia de Manhuaçu, juntamente com os materiais apreendidos. Os veículos apreendidos foram removidos para Pátio Credenciado DETRAN.

Com informações do Portal Vilanova

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *