Ubaporanga: Carro com dois ocupantes cai em ribanceira na BR-116

carro-ubaporanga-ribenceiraO veículo Corsa, placas de Cariacica, Espírito Santo, com dois ocupantes, capotou em uma ribanceira de cerca de 5 metros às margens da rodovia e foi parar em meio a um matagal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente no início da tarde da terça-feira, 09/06.

A saída de pista seguida de capotamento aconteceu no quilômetro 515 da BR – 116, em Ubaporanga. No carro estavam o condutor José Honorato, de 59 anos, e a passageira Maria Coelho da Silva, de 63 anos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Comunitários de Ubaporanga e levadas até a unidade de Pronto Atendimento de Caratinga.

Segundo informações repassadas pela PRF, as vítimas do acidente são irmãos. Eles saíram de Vitória, no Espírito Santo, e tinham como destino a cidade Ipaba, quando o motorista teria perdido o controle da direção e invadido a contramão, vindo a sair da pista e a capotar pela ribanceira. Um perito da Polícia Civil compareceu ao local e periciou a cena do acidente. O carro foi removido pelo serviço de guincho.

Com informações da TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *