Manhuaçu: Santa Luzia fatura o bi-campeonato de Bairros

bairros3 baiirros4 bairros1 bairros2Uma das principais competições esportivas do município foi coroada na tarde do domingo, 31/05, com um jogo de final emocionante! Chegou ao fim a edição 2015 do Campeonato de Bairros de Manhuaçu, competição que envolveu quase trinta equipes e cerca de 700 atletas. Levou o título, pela segunda vez consecutiva, o bairro Santa Luzia, que disputou com a equipe do bairro Colina e venceu por dois gols a zero. O prefeito Nailton Heringer esteve no estádio JK e saudou as equipes finalistas. Representou o Legislativo manhuaçuense, o vereador Anízio Gonçalves.

“Foi uma vitória muito bonita, o jogo foi muito bom, muito disputado” – comentou o prefeito Nailton Heringer, que acompanhou o jogo. “Quero ressaltar a presença das famílias aqui no estádio. Vimos pais com suas crianças, vários jovens, idosos, enfim, é isso que queremos, um programa para a família” – afirmou Heringer. “Foi um campeonato muito bem planejado, quero parabenizar o secretário Victor Rocha e sua equipe. Os bairros também estão de parabéns porque a cada ano eles fazem melhor” – elogiou o prefeito ao ressaltar a vontade do Governo de Manhuaçu em fazer do esporte um fator de integração no município de forma a trazer alegria e confraternização aos manhuaçuenses.

“A gente percebe pelo número de pessoas que estão acompanhando o Campeonato de Bairros nesse ano que o esporte em Manhuaçu vem evoluindo continuamente. Notamos que o prazer do manhuaçuense continua sendo o futebol” – avaliou o secretário de Esportes, Victor Rocha. “O campeonato superou as expectativas de todos os anos, com público e número de jogadores muito maiores. Nós agradecemos a oportunidade de poder oferecer esse serviço à população” – alegrou-se Rocha. “Essa administração tem promovido em Manhuaçu o esporte. E o esporte é vida, é saúde. Parabéns ao prefeito e equipe por mais esse campeonato e parabéns aos times também pelo esforço” – enalteceu o vereador Anízio Gonçalves.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *