Manhuaçu: Prefeitura leiloa bens inutilizáveis

leilãO1O Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Administração, realiza no próximo dia 10 de junho, um leilão com o objetivo de se desfazer de alguns bens inservíveis. Dentre os itens a serem leiloados, estão sucatas de veículos, ferro velho, materiais de informática etc. O leilão ocorre no auditório da Câmara Municipal, às 13h00. Podem participar tanto pessoa física quanto jurídica. “Devido ao acúmulo desses bens, o prefeito nomeou uma comissão para providenciar esse leilão” – explica Leon Batista, coordenador de patrimônio da Prefeitura de Manhuaçu.

“Nós conseguimos separar esses produtos por classe. Temos em torno de vinte a 24 sucatas de veículos. Temos ainda sucatas de pneu, informática, ferro velho, madeira velha, coisas que não servem mais para uso” – continuou Batista. “Estamos selecionando para ser leiloado, como deve ser feito com bem público inutilizável. A comissão está cuidando disso e tentando fazer tudo dentro da maior lisura possível” – garante.

O coordenador de patrimônio ainda frisou que os produtos passam por uma avaliação prévia para que se estabeleça um lance mínimo, a partir do qual, os participantes darão seus lances conforme o interesse no item. Por meio desse leilão, o que for levantado será destinado diretamente à conta da prefeitura. “O leiloeiro ganha somente comissão sobre o valor vendido, quem o paga é o arrematante, a prefeitura não terá despesa nenhuma” – elucidou Leon Batista.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *