Matipó: Univértix promove 3º Encontro de Professores da região

04

Doutor Antônio Maurício

05

Professor Lúcio Sleutjes

01

Professores de toda região participaram

02 03A Faculdade Univértix realizou o 3º Encontro de Professores do Ensino Fundamental e Médio. O evento recebeu professores de Matipó, sede da faculdade e de diversos municípios da região.

Quatro palestras foram promovidas. Na primeira delas o professor e psicólogo Dr. Antônio Maurício  Castanheira das Neves, falou sobre a relação humana com as novas tecnologias e redes sociais.

O diretor da Univértix, professor Lúcio Sleutjes, abordou o panorama da educação superior brasileira em cenários de mudança e crise. Sleutjes destacou também o compromisso que a faculdade tem com seus alunos, com a região e o carinho com os professores, classe que necessita de muito mais valorização por toda a sociedade e pelos governos.

No período da tarde, após o almoço o evento contou com apresentação teatral, sorteios e palestras proferidas pela professora Rita Lazaroni sobre novas posturas dentro das salas de aulas e, potencialização da comunicação por meio da oratória, ministrada pela professora especialista Suellen Ferrari.

O evento realizado no sábado, 09/05, em um dos auditórios da faculdade contou com a presença de cerca de 100 participantes.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *