Manhuaçu: Carreta é furtada na Ponte da Aldeia

A PM foi acionada pelo motorista da carreta Mercedes Benz / LS 1634, de cor branca, placa HBG-3953, de Coronel Fabriciano (MG) após a mesma ter sido furtada na BR 262, Km 38, no Bairro Ponte da Aldeia. A ocorrência foi registrada na madrugada da terça-feira, 28/04.

Segundo o motorista, ele foi informado pela empresa responsável pelo monitoramento da carreta que o veículo estava em movimento, quando chegou ao local já havia sido levada juntamente com o reboque SR/Guerra AG CS, cor prata, placa HGJ-7653, de Governador Valadares (MG).

Foi verificado o sistema de monitoramento da Empresa Millenium Transportadora que fica próximo, sendo observado que por volta de 01h46min, o referido veículo havia saído sentido a Realeza. A empresa de monitoramento informou que o último sinal do rastreador do veículo foi emitido na cidade de Laranjal, na região de Muriaé (MG).

O motorista disse aos policiais que o veículo se encontrava vazio e que toda a documentação estava no interior do mesmo. PM segue em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *