Manhuaçu: Rixa gera ação intensa da Polícia Militar

No sábado, 25/04, foi recebida denúncia de que várias pessoas não identificadas saíram com a uma rixa do estádio ”JK”, após a partida de futebol entre os times Matinha e Engenho da Serra, promovendo algazarra em via pública dando socos em placas e quebrando retrovisores de veículos.  Viaturas saíram em rastreamento, contudo não localizaram os denunciados.

Mais tarde, já na madrugada deste domingo, por volta de 01h00, cerca de 60 pessoas que estava em um baile funk irregular na Rua Felipe Nacif, saiu do citado evento em uma nova rixa. Ao depararem com a viatura policial desacataram os policiais e ainda causaram prejuízos no caminho para o Bairro Coqueiro.

Já na Avenida Getúlio Vargas, com o apoio de demais viaturas foi realizada a abordagem de parte dessas pessoas. No momento da abordagem foi necessário um aparato repressivo devido a agressividade dos envolvidos.

Com as equipes reunidas foram feitas as devidas abordagens e os envolvidos identificados, entre eles vários menores. Dois envolvidos jogaram pedras contra a viatura. Ambos foram conduzidos.

Durante a ocorrência os envolvidos denunciaram que houve o disparo de uma arma de fogo no baile funk. Chegando lá, os policiais encontraram um projétil calibre 22. Segundo um dos proprietários, o tiro foi disparado por um tal de Baiano, que não foi localizado.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *