Santa Bárbara do Leste: Batida entre Uno e Picape deixa feridos na 116

uno-2-21 uno-21A colisão envolveu um Fiat Uno, placas de Abre Campo, e uma picape Saveiro, placas de Coronel Fabriciano. Com o impacto da batida, o Fiat Uno foi parar no meio da pista. Duas pessoas ficaram feridas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate registram o acidente, na tarde da segunda-feira, 20/04, na altura do quilômetro 548 da BR – 116, em Santa Bárbara do Leste (MG). No Fiat estava o motorista João Batista de Faria, de 55 anos, e a picape Saveiro era dirigida por Romy Farage Batista, de 64 anos.

De acordo com o comandante Fernando Martins, o motorista Romy sofreu escoriações na região do crânio e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga. O outro motorista foi socorrido por terceiros.

Pedaços dos veículos ficaram espalhados pela rodovia. Segundo informações, o motorista do Fiat Uno vinha sentido a Caratinga e o condutor da picape Saveiro seguia sentido a Manhuaçu. Chovia na hora doa acidente. O motorista do Saveiro teria perdido o controle da direção e rodado na pista, momento em que houve a colisão com o condutor do Fiat Uno. A PRF registrou um boletim de ocorrência e as causas do acidente serão apuradas.

Com informações da TV Super Canal, Caratinga – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *