Mais PM: Presos foragidos da Justiça; Roubo em Mutum

MANHUMIRIM – PM prende foragido da justiça

Durante Operação Batida Policial, nesta terça-feira, 14/09, a equipe abordou um indivíduo no bairro Morada Nova, que ao perceber a presença policial se mostrou inquieto e nervoso.

Durante consulta no sistema informatizado foi constatado que contra o mesmo havia mandado de prisão em aberto.

O autor, de 33 anos foi preso e encaminhado a Delegacia para demais providências.

MANHUAÇU – PM prende foragido da justiça

Durante Operação Batida Policial, nesta terça-feira, 14/09, os militares receberam
informações dando conta de que um indivíduo foragido da justiça estaria escondido em uma casa no bairro Santa Luzia.

No local foi feito contato com a proprietária da residência, que informou que o denunciado estava dormindo em um dos quartos da casa. Foi realizada vistoria no imóvel, sendo encontrado o autor, contra o qual havia um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da comarca de Manhuaçu.

Vale ressaltar que o autor é egresso do sistema prisional e estaria descumprindo as medidas impostas, além de possuir diversas passagem por crimes contra o patrimônio.

O autor, de 40 anos foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

MUTUM – PM busca informações sobre autores de roubo

Nesta terça-feira, 14/09, a Sala de Operações da Fração, recebeu informações, através do 190, que havia ocorrido um roubo no Córrego São Roque, por volta das 21 horas do dia 13/09/2021.

No local, a vítima contou que estava em sua residência, quando chegou um veículo, com dois ocupantes e saiu na porta para atender, quando um dos indivíduos perguntou o sentido para chegar em Mutum e pediu gasolina, a vítima informou ter apenas álcool, tendo eles aceitado e quando ela se virou
anunciaram o assalto.

Os autores portavam armas de fogo, tipo revólver. Eles subtraíram um aparelho de telefone celular e R$ 170,00 e eram acompanhados por outros dois indivíduos que ficaram em um segundo veículo afastado do local. Logo após a ação criminosa eles fugiram do local.

Diante dos fatos as equipes policiais realizaram diligências, a fim de localizar os envolvidos, porém devido ao lapso temporal para o acionamento da PM, as ações ficaram prejudicadas.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores, a população pode denunciar através do 190 ou do 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *