Manhuaçu: Propriedade é alvo de ladrões em Dom Corrêa

Quatro homens magros e de baixa estatura com camisas amarradas no rosto invadiram uma propriedade rural no Córrego João Bento, no Distrito de Dom Corrêa, no final da tarde da sexta-feira, 17/04.

Armados com revólveres e uma espingarda eles chegaram fazendo ameaças e exigindo a entrega de dinheiro e objetos de valor.  Os autores chegaram ao local pelos fundos de um galpão, inicialmente fazendo refém a vítima José Pedro Domiciano, funcionário da propriedade.

Depois chegaram as outras vítimas Roberto Roque da Rocha Viana, Sinézio da Silva Araujo e João Adil Ferreira Junior, surpreendidas e rendidas pelos autores que passaram a exigir um malote de 50 mil reais que estaria na casa.

Os autores evadiram do local utilizando as motocicletas das vítimas. Foram roubados R$ 1200,00 em dinheiro; dois capacetes San-Marino;  um pen drive; uma câmera fotográfica digital Samsung; um pote para guardar pulseiras; um telefone celular Nokia C3; um boné Bilabong vermelho; dezessete folhas de cheque do SICOOB; um talão de cheques do SICOOB; dois cartãos do Sicoob; um cartão do Banco do Brasil; uma moto Honda BROS vermelha, placa AXB-4359, ano 2013; uma moto Honda CG 150 Fan, cor cinza, placa HOC-0305.

Apesar o rastreamento, os ladrões ainda não foram encontrados.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *