Muriaé: Carro de taxista é encontrado com sangue

taxi-3 taxi-2 taxiApós denúncia via 190, policiais militares de Muriaé encontraram, na manhã da quarta-feira, 15/04, no bairro Alto do Castelo, um táxi Fiat Siena de cor prata, da cidade de Miraí, pertencente a um taxista de 61 anos que está desaparecido e pode ter sido vítima de criminosos. A perícia encontrou marcas de sangue dentro e  fora do veículo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as informações são de que José Ari Moreira da Silva pegou uma corrida  para Muriaé, na noite de terça-feira  e a partir de então não foi mais visto. Não há detalhes sobre quem  contratou o taxista.

O táxi foi achado trancado, em uma área de terra utilizada como uma espécie de “bota fora” e precisou ter um vidro quebrado  para que seu interior fosse analisado.

Marcas de sangue foram encontradas dentro do carro, e há poucos metros do Siena,  na entrada de um matagal, havia uma toalha no chão com alguns pertences e documentos pessoais do motorista, além de um cordão e duas pulseiras douradas.   O material estava sujo de sangue e segundo um familiar, que esteve no local, as joias não pertenciam a ele.

A polícia investiga.

Com informações do Jornal O Campeão, Divino – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *