Mutum: Homem é morto no Cantinho do Céu

Moacir Maria Medeiros, foi morto a tiros no Bairro Cantinho do Céu, em Mutum. O crime aconteceu na tarde da quarta-feira, 15/04, quando a vítima caminhava pela rua Geher Pôncio.

Uma testemunha disse que estava passando pelo local com uma amiga quando ouviu os disparos, tendo visto a vítima caída próximo a uma calçada na sequência dos fatos. O serviço de saúde foi acionado tendo comparecido ao local, mas Moacir já estava morto.

Ainda conforme a testemunha, após os tiros uma motocicleta com uma pessoa suspeita saiu do local. O veículo foi identificado como sendo uma Honda 125, cor preta. Se condutor estava de calça jeans e blusa escura.

Há suspeita de que o crime tenha como motivação uma rixa entre família.

A polícia investiga o caso.

Outro crime

A polícia registrou outro crime violento no Córrego Vermelho. A vítima é Gedeon Nunes Rodrigues que havia saído de casa com uma criança de 10 anos numa motocicleta, tendo percebido que estava sendo seguido.

Assim que menina desceu em um ponto de ônibus, o condutor da motocicleta que o seguia parou o veículo e o carona atirou três vezes, tendo errado. Em seguida, para não ser novamente alvo a vítima saltou em um rio. Os homens atiraram ainda na menina após ser pedido socorro, mas a garota não foi atingida.

Os  autores ainda não foram identificados.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *