Libertadores: Atlético treina no campo de jogo desta quarta-feira

O Atlético fez nesta terça-feira à noite o treino de reconhecimento do Estádio Jalisco, em Guadalajara, no México. Nesta quarta, às 22h, o Galo enfrenta o Atlas pela penúltima rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores.

Torcedores  que viajaram com a delegação alvinegra acompanharam a atividade comandada pelo técnico Levir Culpi.

Eles não viram Marcos Rocha participando do treinamento. O lateral-direito foi poupado. Ele levou uma pancada no tornozelo direito durante o clássico com o Cruzeiro, domingo passado, e segue em tratamento.

No desembarque em Guadalajara, na segunda-feira, Marcos Rocha estava otimista: “Eu, médicos e fisioterapeutas temos quase certeza que vou participar do jogo”, disse.

O zagueiro Leonardo Silva, que reclamou cansaço muscular, e o atacante Carlos, que também havia sofrido entorse no tornozelo direito, foram a campo no Jalisco e treinaram normalmente.

A atividade de reconhecimento do estádio começou com um aquecimento, seguido de trabalhos físicos com o preparador Rodolfo Mehl. Por fim, os atletas fizeram um recreativo com bola e treinaram cruzamentos e finalizações.

O Atlético é o terceiro colocado do Grupo 1, com seis pontos, mesma pontuação do Independiente Santa Fé, que leva vantagem nos critérios de desempate. O Colo Colo lidera com nove. Se vencer nesta quarta-feira, o Galo vai depender apenas de suas forças na rodada final, contra o Colo Colo, em Belo Horizonte, para se classificar às oitavas de final.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *