Mineiro: Atlético e Cruzeiro termina empatado: 1 a 1

Atlético e Cruzeiro empataram de 1 a 1, neste domingo, no Independência na semifinal do Campeonato Mineiro. Pelo Galo, Carlos marcou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o uruguaio De Arrascaeta empatou em um gol digno de placa: cercado por cinco atleticanos, passou com facilidade, com direito a uma humilhante caneta em Josué, e finalizou de forma certeira para abrir empatar a partida. No mais, pouco futebol no clássico. Prova disso são os 11 cartões distribuídos durante os noventa minutos.

Com o resultado, o Cruzeiro leva a vantagem para a segunda partida da semifinal, no Mineirão. Um empate dá a vaga à Raposa na decisão. O Galo precisa de uma vitória simples. A data da partida decisiva ainda não está decidida pela Federação Mineira de Futebol (FMF). A diretoria celeste quer jogar no sábado, já que tem compromisso pela Libertadores na terça-feira, 21/04.

Os rivais mineiros agora voltam as atenções para a Copa Libertadores. Ambos deixaram o Independência e seguiram para o Aeroporto de Confins. O Galo seguiu para o México, onde enfrenta o Atlas, ao passo que a Raposa viajou para a Argentina, onde enfrenta o Huracán.

Na escalação, surpresa de ambos os lados. O atacante Lucas Pratto, um dos destaques do Galo neste início de temporada, foi poupado em função de desgaste muscular. No lado celeste, o lateral Mayke foi preterido por Fabiano por opção do técnico Marcelo Oliveira.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *