Manhuaçu: Prefeitura seleciona estagiários de níveis superior e técnico

O Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realiza processo seletivo simplificado para contratação de estagiários de nível técnico e superior com o objetivo de atender às secretarias da Prefeitura. As inscrições iniciam-se no próximo dia 13 de abril e seguem até o dia 24 de abril, entre os horários de 8h30 e 16h, na própria Secretaria de Administração, que funciona no Paço Municipal.

“Nosso objetivo é o de promover esses jovens que estão no momento de fazer o estágio” – enfatizou o secretário de Administração, João Batista Hott. “Essa seleção será conforme a necessidade do município, nós elencamos algumas áreas” – continuou. As vagas de nível superior são nas seguintes áreas: Administração, Arquitetura, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. As vagas de nível técnico são para as áreas de Agrícola, Contabilidade, Edificações, Enfermagem, Farmácia e Informática. “É importante ressaltar que não haverá provas, nós temos uma comissão que fará uma análise curricular dos candidatos” – finalizou Hott.

Ao todo são oferecidas 20 vagas de nível superior e 10 de nível técnico. O estagiário de nível superior deve estar cursando a partir do quinto período letivo, os de nível técnico devem ter concluído pelo menos a metade do curso. Os selecionados receberão bolsa no valor de ½ salário mínimo e a carga horária será de 20 horas semanais. A apresentação dos aprovados será entre os dias 20 e 27 de maio. Informações como critérios de seleção, documentação necessária, dentre outras, estão disponíveis no Diário Oficial Ano I nº 57, no link: http://goo.gl/Ao5JuK.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *