Manhuaçu: Menores roubam de pedestre na Praça Cordovil Pinto Coelho. Estacionamento de supermercado

Por volta das 12h00 desta quarta-feira, 1º de abril, um homem de 28 anos, morador do Bairro Santa Luzia, encontrava-se na rampa de acesso do estacionamento de um supermercado na região da igreja matriz, quando se aproximaram dois menores, exigindo a entrega do telefone celular.

Diante da negativa, a vítima foi empurrada contra a parede e o telefone retirado de seu bolso. Enquanto os menores  ainda mantinham a vítima sob ameaça, outras pessoas que estavam no local acionaram os seguranças do supermercado, motivo pelo qual os infratores fugiram levando o telefone celular da vítima.

Após intenso rastreamento um dos menores foi localizado na região do Bairro Nossa Senhora Aparecida, tendo sido reconhecido pela vítima. Ele confessou o roubo, mas não deu conta do aparelho, que segundo ele, estava com o outro menor envolvido.

Em seguida, em nova abordagem ao outro menor, foi encontrado em seu poder outro aparelho, mas não era o que havia sido furtado naquele dia. Com ele ainda estava a quantia de R$ 126,00.

Como os menores são reincidentes na prática de crimes na cidade, está se tentando a internação dos mesmos.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *