Matipó: idoso morre queimado no Centro. Assassino é preso

corpo-queimado-matipo

Corpo queimado ao fundo da imagem

assassino-matipo-queima-corpo

Assassino mostrou frieza ao falar do crime

local-corpo-queimado

Marcas de cinza no local onde o corpo foi queimado, próximo à calçada

O aposentado José Galdino Torres, 60 anos, foi morto com requintes de crueldade no Centro da cidade de Matipó. O idoso foi queimado vivo. O assassino é Marcelo Teixeira de Souza, 27 anos (foto). O homem foi preso e confessou o crime com frieza. A brutalidade aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 07/05.

Conforme a PM, o aposentado foi encontrado em chamas durante a madrugada na avenida Salvador Sabino. Os militares tiveram que utilizar um extintor para debelar as chamas que consumiam o corpo da vítima.

Versão do assassino

Segundo o assassino, que tem a metade da idade da vítima, o crime aconteceu porque o idoso o teria ameaçado de morte com a utilização de uma faca, colocando a arma branca em seu pescoço. Ainda conforme o autor, primeiro derrubou o idoso para em seguida molhá-lo com gasolina e atear fogo, posteriormente. A faca citada não foi encontrada.

Conhecido da polícia

O delegado de Polícia Civil de Matipó, Dr. Felipe de Ornelas Caldas, conta que Marcelo tem uma ficha com passagens por tentativas de homicídio. “Ele é investigado por envolvimento em várias tentativas de homicídio recentes em Matipó. Somente neste ano foram três casos em que foram dadas facadas durante a madrugada”, detalhou.

A notícia do crime chocou Matipó, contudo a resposta rápida e eficiente com a prisão do suspeito foi bastante comemorada.

Luiz Nascimento, com informações da PM e Portal Caparaó – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *