Manhuaçu: Prefeitura calça Rua Mário Nogueira da Gama, no Bairro Catuaí

 Um sonho antigo dos moradores da Rua Mário Nogueira da Gama, localizada no Bairro Catuaí, foi atendido. Após mais de quatro anos de reivindicações por parte da comunidade, o local recebeu calçamento de qualidade em toda a sua extensão, fruto da iniciativa do Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras.

Na terça-feira, 16/03, o Prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, visitou o local e conferiu a transformação significativa da rua, que recebeu calçamento reforçado e de qualidade. ”Nosso compromisso é atender a população. Anteriormente não era possível transitar nesta rua, pois diversos fatores causavam insegurança a crianças e moradores. Um caminhão de material de construção não tinha condições de subir e nós realizamos este calçamento para evitar estes transtornos. Se os moradores estão felizes, a administração pública também está, pois temos o compromisso de atender as demandas população. Gestões anteriores prometeram esta obra e não cumpriram. Em contrapartida, planejamos e executamos as ações em pouco tempo.” – explicou o Prefeito Nailton Heringer.

João Batista Pereira é um morador antigo da Rua Mário Nogueira. Ele afirmou que os moradores esperavam por esta obra faz algum tempo. “Há quatro anos esperamos esta iniciativa. Tínhamos dificuldades em subir o morro por conta dos buracos, o mesmo acontecia com carros e caminhões, que ficavam impedidos de subir a Rua. A realidade mudou completamente. Hoje está bem melhor” – salientou.

Amarildo José de Castro, outro morador da localidade, disse que o calçamento era um sonho antigo da comunidade, “pois várias promessas foram feitas ao longo dos anos, mas nunca se concretizaram. E agora a reivindicação da comunidade se tornou realidade”.

 Com a Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *