Libertadores: Levir Culpi faz mistério sobre time que joga na Colômbia

A despeito de conhecer como poucos o futebol colombiano, o armador Cárdenas não tem presença confirmada na partida decisiva do Atlético contra o Santa Fe, em Bogotá, na quarta-feira, pela Copa Libertadores. O técnico Levir Culpi disse que prefere observar os próximos treinamentos para definir a escalação do Galo.

“Ainda temos dois dias para treinar. Vou estudar o time deles (Santa Fe) para decidir”, resumiu o treinador, após a goleada sobre a URT, por 4 a 0, no Campeonato Mineiro.

Na partida desse domingo, Cárdenas foi discreto. Tentou buscar o jogo, mas foi pouco incisivo. Na leitura do técnico Levir Culpi, o colombiano ainda não conseguiu o entrosamento esperado com restante do elenco. “No encaixe do time e na parte física, ele precisa melhorar”, frisa Levir.

O treinador, contudo, reconhece a qualidade de Cárdenas: “Ele tem condição para definir uma partida. Ele faz lançamentos que deixam jogadores na cara do gol. Essa á a grande qualidade dele, é o cara que em uma jogada desequilibra a partida”, avaliou.

Além de Cárdenas, Maicosuel, Cesinha e Dodô podem atuar no meio-campo.

O jogo desta quarta é decisivo para o Atlético, que ainda não somou nenhum ponto na competição internacional. Por sua vez, o Santa Fe lidera o Grupo 1, com seis pontos em dois jogos – 100% de aproveitamento.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *