Manhuaçu: Pista de skate será inaugurada neste domingo

pista-skate-manhuacuCom o intuito de proporcionar interação entre praticantes do esporte e captar novos adeptos para a prática da modalidade, o Governo Municipal por meio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer, inaugura neste domingo, 08/03, às 14h00, a Pista Municipal de Skate da Praça José Adolfo Assad, localizada ao lado do Terminal Rodoviário.

A pista é uma antiga reivindicação do skatistas de Manhuaçu, que se deslocavam a outras cidades para praticar o esporte. O espaço apresenta obstáculos destinados ao exercício da modalidade, como bancos, corrimãos, escadas e uma pista dedicada à modalidade skate street. “A população já pode conferir o acabamento da pista de skate, que está em fase de finalização. O local apresenta estruturas modernas, selecionadas por uma engenharia especializada. A Praça José Adolfo Assad também oferece acesso gratuito à internet, fornecida pela Prefeitura de Manhuaçu, e uma nova iluminação, que garantirá maior comodidade aos frequentadores da praça” – destacou o Secretário de Esportes e Lazer, Victor Rocha.

Uma competição marcará a inauguração do espaço, os interessados em participar devem comparecer a Praça José Adolfo Assad, no sábado, 07/03, para efetuar as inscrições gratuitas. O torneio acontece no domingo. O secretário de Esportes e lazer acrescentou que em Julho acontecerá o primeiro campeonato municipal de skate. “Convidamos a população para participar deste importante evento, que contará com a presença de autoridades municipais e de skatistas de toda a região”.

Com a Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *