Manhuaçu: Vereadores recebem explicação sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico

Os vereadores de Manhuaçu receberam a visita do Secretário Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico, Eliéser Ribeiro e do Prefeito Nailton Heringer, na tarde da segunda-feira, 23/02, que explicaram detalhes do plano e pediram engajamento dos parlamentares na elaboração.

“Foi um encontro a mais visando a reunião que teremos na quinta-feira. Estamos propondo aos vereadores participar mais de perto porque depois de tudo pronto, a Câmara tem que aprovar e aí não temos mais tempo para voltar. Agora estamos numa fase de avaliação, pois já promovemos as conferências e a Câmara foi bem representada pelas comissões, mas agora como é uma coisa nova, a participação dos 15 vereadores é essencial. Fico muito feliz pela recepção dos parlamentares”, comentou o Prefeito Nailton Heringer.

O Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria” avaliou como positiva a reunião. “Fico muito feliz com a apresentação do plano do que já foi feito até o momento e na quinta-feira no encontro vamos nos inteirar ainda mais para que possamos votá-lo futuramente”, resumiu.

O Secretário Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico, Eliéser Ribeiro, falou sobre a finalidade do encontro. “A reunião teve como objetivo mostrar aos vereadores o que vem sendo feito desde agosto de 2013. O plano vai falar o que o município precisa fazer para os próximos 20 anos na área de saneamento”, salientou.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *