Prefeitura anuncia construção de posto de saúde no bairro Ponte da Aldeia

A Prefeitura de Manhuaçu irá construir a sede do posto de saúde do bairro Ponte da Aldeia. A conquista da obra, que conta com recursos do Governo do Estado de Minas Gerais, contou com o apoio do Deputado Estadual Grego e empenho do Conselho Municipal de Saúde de Manhuaçu.

“Este é mais um compromisso que fizemos com a comunidade que será cumprido. Há algum tempo estamos tratando de resolver algumas questões, principalmente com relação ao terreno, mas agora nós recebemos essa maravilhosa notícia que fomos contemplados com recursos do Estado. Em breve estaremos dando início a mais uma obra na área da saúde”, disse a Prefeita Imaculada.

A unidade é classificada como do tipo 1 e será em total conformidade e padronização estabelecida pela Secretaria de Estado da Saúde. As dependências são compostas por salas de espera, consultório médico e odontológico, acolhimento, sala de observação, procedimento, coleta de material, sala para agentes comunitários de saúde e de reuniões, entre outros ambientes necessários para o atendimento cotidiano.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *