Manhuaçu: Polícia prende ladrões que roubaram em fazenda

Strada Roubada Capota Reduto (2) Strada Roubada1 Reduto (4)Três elementos assaltaram propriedade rural na região do Córrego Sinceridade, por volta de 21 horas, no trecho de divisa de Manhuaçu com Reduto, no chamado Pedro Mol. Bandidos roubaram carros e objetos na casa e agrediram os moradores. Dois já foram presos pela Polícia Militar e são de Reduto.

Os moradores contam que ouviram o cachorro latindo no quintal e um dos moradores foi ver o que estava acontecendo. Foi surpreendido por três elementos encapuzados na varanda da casa. Um portava uma espingarda e os outros tinham facas.

Depois de render os moradores, os autores começaram a agredi-los. Deram coronhada na cabeça de uma moradora de 31 anos, causando corte no couro cabeludo. Faziam ameaças de morte e exigiam dinheiro.

Os três moradores foram trancados no banheiro. Depois de roubar alguns eletrônicos e materiais, fugiram levando o veículo Fiat Strada de propriedade das vítimas, em alta velocidade sentido BR-262.

Durante rastreamento, a PM recebeu informação de que um veículo havia perdido o controle e caído em uma ribanceira próximo a Reduto. Era o carro roubado minutos antes. No local, foram localizadas a espingarda, dois capuzes e uma faca utilizados no roubo.

Como o trio fugiu à pé, a PM estendeu o rastreamento com várias equipes. O menor de 13 anos foi encontrado e confessou o roubo com participação de um colega de 17 anos e José Guilherme de Souza Marques, 30 anos. Todos são de Reduto. O menino estava com as alianças roubadas do casal.

Equipes da PM foram a Reduto e prenderam José Guilherme. O restante do material roubado estava em um matagal próximo ao campo de futebol de Reduto. O terceiro envolvido, de 17 anos, ainda não foi localizado.

Os materiais localizados, como notebook, alianças, arma e faca e o carro foram apreendidos. José Guilherme foi autuado em flagrante e o menor de 13 anos foi liberado para seu responsável.

Do site Portal Caparaó – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *