Manhuaçu: Homem encapuzado invade bar e atira em desafeto no Bom Jardim

Lucas Machado dos Santos, 19 anos, foi vítima da fúria de um desafeto no final da madrugada deste sábado, 21/02, em um bar no antigo Posto Sicar, no Bairro Bom Jardim, em Manhuaçu (MG). Cinco tiros foram dados, um acertou a vítima.

Segundo a Polícia Militar, um Gol parou em frente ao bar onde estava a vítima. Além do motorista estava no carro outro homem encapuzado que desceu e começou a atirar contra Lucas que fugiu para dentro do bar. Em seguida, os homens fugiram.

Um amigo de Lucas ficou desesperado com a situação do mesmo e provocou quebradeira no bar. Foram quebrados o balcão de vidro, um congelador, uma estufa para salgados, uma máquina de suco, uma TV 43 polegadas, um freezer de uma cervejaria e uma chapa. Por conta de tudo isso o rapaz se feriu  mão e pé direitos.

Os dois foram socorridos por populares até a UPA. Lucas sofreu uma perfuração no lado esquerdo do abdômen e foi transferido para o HCL. O amigo, medicado e levado para a Delegacia de Polícia para explicar o motivo de tanta fúria.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *