Manhuaçu: OAB e Faculdade do Futuro celebram convênio

oab-1 oab-2A diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG e Escola e Faculdade do Futuro celebraram um importante convênio, que garante aos advogados inscritos na subseção, seus dependentes legais e funcionários da entidade, descontos nas mensalidades dos cursos superiores de enfermagem, farmácia, ciências biológicas, engenharia ambiental, cursinho pré-vestibular e preparatório para o ENEM, ensino fundamental (da 6ª a 9ª série) e ensino médio.

O convênio foi assinado pelo presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos, pelo diretor presidente da Faculdade do Futuro, Flávio José Ribeiro de Almeida e pelo diretor presidente da Escola do Futuro, Guilherme Ligieri de Almeida e terá vigência até o fim deste ano, com possibilidade de renovação anual. O advogado Túllio Conrado Ribeiro Ristori, a diretora tesoureira da Faculdade do Futuro, Maria Beatriz F. L. de Almeida e o coordenador dos cursos de engenharia da Faculdade do Futuro, Márcio de Souza Campos também participaram da reunião.

Segundo o diretor da Faculdade do Futuro, Flávio José Ribeiro de Almeida, “a nossa missão enquanto instituição de ensino é levar educação de qualidade a toda população. Sendo a OAB Manhuaçu uma entidade com ótima representatividade, isto ajuda também a própria Faculdade, pois receberemos bons alunos e teremos condições de executar um trabalho de maior qualidade. Aliás, aproveito a oportunidade para parabenizar o trabalho do presidente Alex Barbosa e toda sua diretoria, que tem feito da OAB uma entidade atuante, inclusive no campo social. Sou advogado e a Ordem é a baluarte de defesa dos direitos do cidadão”, destacou.

Para o diretor da Faculdade do Futuro, Guilherme Ligieri de Almeida, “sempre tivemos muita admiração pela classe, que tem grande representatividade em Manhuaçu e região. É com muita alegria e satisfação que fechamos este convênio. Os benefícios serão recíprocos entre a Faculdade e os associados. A assinatura dos termos vem somar ainda mais com as duas instituições”, enfatizou.

O advogado Túllio Conrado Ribeiro Ristori lembrou que “a Escola do Futuro é uma instituição que tem reputação reconhecida em toda a região. Para nós, advogados e demais beneficiados com este convênio, é motivo de muita alegria a realização desta parceria. Sem dúvida, isto só foi possível graças à credibilidade que a classe tem na sociedade”, ponderou.

De acordo com o presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, a Escola e Faculdade do Futuro têm contribuído com a formação de inúmeros profissionais das mais variadas áreas, através de um ensino de qualidade. “Este convênio é histórico, pois é o primeiro que a instituição de ensino firma com outras instituições. A parceria possibilitará que nós, advogados, os nossos familiares e os funcionários da Subseção tenham acesso a educação de qualidade, uma vez que o trabalho e dedicação que os professores Flávio Almeida e Beatriz realizam em conjunto com o corpo docente e toda equipe da Escola e Faculdade do Futuro, faz com que tenhamos esta certeza. Por isso, deixo registrados os meus agradecimentos pela profícua parceria firmada”, comentou.

Alex Barbosa de Matos salientou ainda que “a celebração deste convênio é motivo de orgulho, pois a OAB Manhuaçu conta hoje com uma gestão inovadora e responsável, que busca proporcionar constantes melhorias e oportunidades aos seus inscritos”, concluiu.

Com a Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.