Santana do Manhuaçu: A despedida do prefeito João do Açougue. Centenas presenciaram

enterro-joao-santanaNa manhã desta terça 17/02, centenas de pessoas compareceram a Santana do Manhuaçu (MG), para dar o último adeus ao prefeito João Batista Vieira de Assis “João do Açougue”. O velório ocorreu em sua própria residência, no centro da cidade e o corpo foi sepultado no cemitério municipal. Durante toda à tarde de segunda e manhã de terça feira, foi enorme o número de lideranças políticas, familiares e amigos, que compareceram ao local, parecendo não acreditar no fato que comoveu a região. João do Açougue tinha 60 anos de idade.

O Prefeito de Santana do Manhuaçu, João Batista Vieira de Assis (João do Açougue) morreu num acidente no trecho da rodovia MG-111, próximo a Barra do Japu, na manhã desta segunda-feira, 16/02.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta de 8 horas, o prefeito seguia sentido Ipanema para Santana do Manhuaçu, quando um Gol colidiu com a traseira do Uno, que ele conduzia.

João do Açougue ainda foi socorrido ao posto de saúde de Santana do Manhuaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista do Gol, Alcino Lacerda, é morador de Santa Quitéria e não sofreu ferimentos. Ele contou que seguia atrás do Uno quando o veículo parou repentinamente na pista e não teve como evitar a colisão.

Existe a hipótese de que o prefeito possa ter passado mal ao volante.

www.giro21.com.br – Divino Augusto

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *